Visualizações de página do mês passado

sábado, 8 de setembro de 2012

CONSELHO DO DIA!

Conselho do Dia
Este é o conselho que a Imitação de
Cristo lhe dá para hoje:
Ó meu Deus, doçura inefável! Convertei-me em amargura toda consolação carnal, que me aparta do amor das coisas eternas e me fascina pelo encanto de um prazer momentâneo. 
Não me vença, Deus meu, não me vença a carne e o sangue; não me seduza o mundo, com sua glória passageira; não me faça cair o demônio, com sua astúcia. Daí-me força para resistir, paciência para sofrer, constância para perseverar.
 Daí-me, em lugar de todas as consolações do mundo, a suavíssima unção do vosso espírito e, em lugar do amor terrestre, infundi-me o amor de vosso nome! ( Excelência da liberdade espiritual, à qual se chega antes pela oração humilde que pela leitura)

BOM DIA , MUITA PAZ E HARMONIA!!!



Não desconsideres o valor e o poder da oração.

O corpo necessita de alimento adequado para manter-se. Assim também o Espírito, que é a fonte de vitalização da matéria.

A prece constitui um combustível de alta qualidade para a sua harmonia.

Adquire o hábito de orar, incorpora-o aos outros mecanismos naturais da tua existência e constatarás os benefícios disso decorrentes.

Não te negues o pão da vida, que é a prece sincera e afervorada.

Joanna de Ângelis (espírito), 
psicografia de Divaldo Franco. Livro: Vida Feliz.

Detecção do mal de Parkinson com 99% de precisão através de um telefonema de 30 segundos.


O mal de Parkinson afeta 6,3 milhões de pessoas no mundo, causando fraqueza e tremores, mas não há um modo objetivo de detectar a doença prematuramente. O matemático aplicado e TED Fellow, Max Little, está testando uma ferramenta barata e simples, que através da captura da voz é capaz de detectar o mal de Parkinson com 99% de precisão - através de um telefonema de 30 segundos.