Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3 passos para uma vida mais feliz | Vida de Qualidade



Pode pensar que o segredo para ter uma vida mais feliz e preenchida está apenas acessível  a algumas pessoas, que é algo difícil de atingir ou que precisa de uma carteira muito bem recheada para o alcançar, mas na realidade este sonho está mais perto do que pensa.

A verdade é que para ter uma vida longa e feliz não precisa de fazer algo realmente extraordinário, como procurar pelo trabalho perfeito, o companheiro ideal ou uma conta no banco muito recheada. Algumas pesquisas têm vindo a revelar que alcançar uma vida longa e mais feliz é realmente apenas uma combinação de coisas simples e quotidianas, uma abordagem à vida que alguns podem dizer que enfatiza a sensação de resiliência e abertura mental para com os outros e novas experiências.

Confira já de seguida alguns passos que deverá começar a adotar para uma vida mais feliz.

Fonte : 3 passos para uma vida mais feliz | Vida de Qualidade

AS MELHORES IMAGENS DE SATÉLITE DO ANO!!!

 
Acostumados como estamos com imagens de satélite, como as proporcionadas pelo Google Maps e outros serviços, acabamos esquecendo como nosso planeta é fantástico. Mesmo assim, ainda surgem de vez em quando imagens que despertam fascínio e majestade.



Nesta coleção feita pelo DigitalGlobe, vemos as melhores imagens de 2012, selecionadas no seu imenso arquivo de imagens.

Nesta seleção há paisagens naturais e artificiais, todas elas fantásticas, como a nuvem em forma de chumaço no topo do Monte Fuji.


 Fonte : As melhores imagens de satélite do ano

MUITO MOVIMENTO É O QUE O PK PRECISA!!!

BOM DIA , MAIS BOM DIA MESMO!!!



Porto Seguro
 
Oi pai, é , eu cresci mas de nada eu esqueci. 
Me lembro de cada momento que tivemos uns grandes, outros pequenos mas todos ficaram aqui gravados como se estivessem tatuados.
É pai, cresci Mas você nunca saiu daqui de dentro do meu coração, Viveu sempre a sua imagem, muitas vezes envolta em saudade.

Se lembra quando eu ainda era criança? Um tico de gente e você jovem e eloqüente? Me dava a sua mão pra caminharmos. E naquele instante o mundo pra mim parava. Naquele momento nada me ameaçava.
Se lembra do meu sorriso quando encontrava o seu?
Das minhas lágrimas que você secava quando algo me chateava?
Se lembra quando passeávamos, andávamos de bicicleta e conversávamos?

Pai, era tudo tão bom. A sua companhia era uma alegria. O seu olhar o meu porto seguro e a sua voz pra mim era o mundo.
Mas eu cresci pai a vida mudou me acorrentou em compromissos me arrancou um pouco de você e é por isso que hoje eu vim aqui lhe dizer que na verdade, nada mudou...

Você continua sendo o meu amor o meu espelho. O meu grande conselheiro a ponte para atravessar qualquer rio. O porto seguro do meu navio.
Pai, eu ter crescido, você ter cabelos brancos, na verdade, não quebrou o encanto porque ele vive é dentro de nós.
Me perdoa muitas vezes a distância faz parte da minha ignorância Quem sabe até da minha infância. Aquela que eu ainda trago dentro de mim e que na verdade gosto que seja assim. Porque sendo como é nunca esqueço do seu valor. Embora essa minha distância As vezes lhe leve a dor.

Olha pai, eu só vim aqui mesmo pra dizer que não teria conseguido se não fosse o seu amor o seu carinho e o seu calor.
E agradeço a Deus todo dia Por ter colocado na minha vida a sua grande companhia!!!
DEDICADO A TODOS OS PAIS QUE MUITAS VEZES SENTEM OS SEUS FILHOS UM POUCO AUSENTES... O QUE NÃO QUER JAMAIS DIZER, QUE O AMOR ACABOU.
Silvana Duboc