Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 6 de junho de 2013

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO AMIGOS E AMIGAS DO BLOG!!!

VOCÊ É ESPECIAL

Alguém te disse que você é especial? Mas, disseram isso hoje? 
Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras:          V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!!!.

Pra dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo? Pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando por quê? Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, sua digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.

Sabe o que anda estragando um pouquinho, e as vezes, até demais, o seu sucesso? Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança. Você anda colocando muitos "se" na sua vida. Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.

Pare de perguntar o porquê disso, o porquê daquilo, e parta para a ignorância, ou seja, para a ação. As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto! Ninguém pode decidir nada por você. É você quem deve satisfações para você.

E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais: NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM.
NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora.
A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor à você, que é tão especial.

Você Amigo, é e será sempre... uma pessoa especial dentro de mim.
É desse amor espiritual que eu sobrevivo, sem ele eu simplesmente não existiria... por isso e tantas outras coisas mais...que você será sempre e-s-p-e-c-i-a-l . Nunca esqueça!  em algum lugar...você tem um amigo que só quer te ver feliz!!! em paz. Por isso quando encontro palavras boas que entendo vão te ajudar, te mando, ou deixo aqui  pra você... meu amigo(a)
Desejo de coração que você seja feliz...enquanto " andas com você..."
pelos caminhos da vida...

Um forte Abraço

Fique com Deus!!

Maktub