Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de maio de 2008

4 comentários:

Baldoino disse...

Eu sou suspeito para falar da ABP pois além de participar da diretoria conheço o magnifico trabalho que estão desenvolvendo a muitos anos.

Quero deixar aqui registrado meu apreço que tenho por todos profissionais e voluntarios que se dedicam de corpo e alma em ajudar a Família Parkinsoniana de S.Paulo.

Ao seu presidente e amigo Samuel os nossos votos de grandes empreendimentos e muito sucesso.

marcilioII disse...

Salve,o Blog da ABP.
Viva! Parabéns, Balduino pelo empenho de transformar em
realidade um velho sonho de Samuel.
Parabens, Samuel. Voce agora vai poder publicar suas cartas e manifestos pessoalmente e a ABP, por certo, estará mais presente na rede a cada dia.Sejam bem-vindos à blogesfera

Baldoino disse...

Obrigado, amigo Marcilio, esperamos contribuir com informações que possam ajudar a aqueles que sofrem.
Sabemos que tudo fica mais facil quando conhecemos o desenrolar da doença, informação é tudo que a familia Parkinsoniana precisa para ter qualidade de vida.
O Samuel esta sendo treinado nos tramites das ferramentas para poder operar.

Valdir Timóteo disse...

venho a este Blog agradecer ao excelente trabalho da ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON e dar os meus parabéns a todos que com ela colaboram.
E também dar um parabéns muito especial ao sr.Baldoino por sua luta incansável em busca de justiça social aos cidadãos em geral.
sr. Baldoino o sr.é um exemplo a ser seguido deixo aqui o meu respeito e admiração pelo sr. e muito obrigada por sempre estar nos ajudando na luta pela inclusão social das pessoas com deficiência física.
UM GRANDE ABRAÇO DE QUEM MUITO LHE ADMIRA .

valdir timóteo