Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O mês de junho é marcado por fogueiras, danças, comidas típicas e muitas bandeirinhas em todo o país, apesar das peculiaridades e características próprias de cada região brasileira. Mais uma vez não deixamos passar em branco a tradição de promovermos os festejos juninos. Nossa festa ocorreu no último sábado, dia 21. Centenas de associados e seus familiares prestigiaram o evento, se divertindo muito com as atrações apresentadas em dois ambientes: No auditório, logo após a celebração do tradicional casamento caipira, os parkinsonianos também dançaram a quadrilha, que é de origem francesa e tem suas raízes nas antigas contradanças inglesas. Ela foi trazida ao Brasil no início do século 19, passando a ser dançada nos salões da corte e da aristocracia. Atualmente, tem caráter popular e festa junina sem quadrilha não é festa! Depois foi a vez do Coral da ABP se apresentar, cantando 9 músicas típicas da época, e mais uma vez, emocionando a platéia.
No salão de festas decorado tipicamente, a festa continuou com danças e música ambiente, bazar, rifas e sorteios de prendas.Também não faltaram muita pipoca, quentão e vinho quente, além dos doces e salgados trazidos pelos presentes.
Colaboração: Moacir da ABP
Baldoino,
Gostei do post e sobretudo da forma de apresentação das fotos
Vc bem que podia nos ensinar como se faz isso.
Abraços
É muito fácil, basta clicar no faça seus slides, cadastrar e-mail, transferir fotos, copiar código e colocar em publicações no blog.
Abs
Postar um comentário