Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Parabéns Marcílio, muitos anos de vida, muita Saúde e Paz

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

4 comentários:

Baldoino disse...

Amigo Marcílio,
As palavras nada significam mas o verdadeiro sentido da amizade permanece em nossos corações, vc professor guerreiro merece tudo de bom, nesse dia o nosso abraço, nossos votos de muitas felicidades e nosso agradecimento por estar sempre conosco.

Dalva disse...

Oi Marcílio, conforme lí vc está em Chapecó disputando os JOGOS ABERTOS

A APASC PARTICIPA DOS
JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE DE SANTA CATARINA (JASCTI)

Os Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASCTI), primeira versão, terá a Cidade de Chapecó como sede. Acontecerá de 11 a 14 de junho, reunindo representantes de pelo menos 79 municípios.

PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO E PELO ANIVERSÁRIO

Anônimo disse...

Prezado Marcilio
Meus parabens por seu genetliaco (bonita palavra, não!?) Todos nós um dia vamos deixar de ser sexigenários, mas para você isso ainda está longe! Espero que tenha uma vida longa e feliz em companhia de sua família. Muitas felicidades. Um abraço
Samuel

Anônimo disse...

Marcilio
Meus cumprimentos pelo seu aniversário. Desejo que seja feliz e tenha uma vida longa para gaudio de seus amigos.
Um abraço
Samuel