Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

HUGO E OS EFEITOS DA DBS

3 comentários:

Marília Porciúncula disse...

É tudo verdade. Mas 22 meses pós cirurgia, as coisas pioraram. Os tremores com o aparelho ligado estão terríveis. Com o aparelho desligado então, nem se fala...
Hugo

Baldoino disse...

O tema do nosso "amigo Gamp" de segunda-feira será CIRURGIAS, dBs e outras.Ontem no Chat da APPP senti o grande interesse que o assunto desperta em todos.
Lembro que em depoimentos no blog verde temos vários depoimentos de amigos que fizeram à cirurgia, inclusive uma entrevista da Claudia Streva feita pelo amigo Marcílio.
Para quem esta no Orkut sugiro passar pela Comunidade Contra o Mal de Parkinson no tópico Cirurgias??
Não poderia deixar de colocar em evidencia o vídeo do Hugo esse guerreiro amigo, sempre presente no nosso cotidiano que nos passa lições de como conviver com a DP.
A ele os nossos agradecimentos em nome de todos os amigos parkinsonianos.
Por ultimo, um esclarecimento, sei da importância e da ânsia de todos por melhorias, mas convém antes de fazer uma cirurgia levantar informações validas. A patologia apresenta sintomas complexos que deixa atônitos a classe médica, pelas particularidades individuais.
Nossa tarefa é tentar levar informações que possam dar complemento a decisão de cada um, balisadas sempre pelo neurologista que cuida do seu tratamento.

Baldoino disse...

Veja no blog verde http://424240.myshoutbox.com/go/?U=http://www.maldeparkinson.blogspot.com/
O vídeo da entrevista do Neurocientista Miguel Nicolelis, no programa do Jô Soares na Globo.