Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PARTICIPAÇÃO ATIVA

"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO”
Vamos votar na enquête, somente seis votos, três dias para fechar.


Continuo aguardando sugestões de temas para os próximos Chat.


Renato inaugurou o quadro "entre em contato conosco" ele desabafa e sugere para entramos no blog do Edgar "Conversa de Parkinsoniano", convida para o MSN.


Participar ativamente é assinar "Todos no Mesmo Barco" coloque sua opinião em comentários, mande matérias para publicarmos, temos 9 autores no blog que podem publicar mensagens, afinal de contas estamos no mesmo barco ou não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Como parkinsoniano que sou, procuro sempre manter-me informado sobre as novidades da doença, participando dos chats da ABP e APPP, postando no blog "CONVERSA DE PARKINSONIANO" - no qual sou colaborador e procurando interagir o máximo possível. Com o início destas atividades, garanto que melhorei e muito a convivência com o inglês. Sinto-me triste com a pouca participação dos amigos PK. Amigo Baldoino, não iremos desistir de promover uma melhor interação da GRANDE FAMÍLIA PARKINSONIANA. Pode contar comigo para este desafio.

Baldoino disse...

Edgar,
Conheço sua preocupação, vc foi um dos baluartes para que nosso bate-papo de "barco" transformar-se em "transatlântico".

Nossa integração e interação resultam em benefícios para todos, sei que alguns amigos têm justificativas suficientes para não participarem ativamente, respeito à opinião deles, afinal de contas cada um sabe onde o sapato aperta.

Minha intenção em insistir em participação ativa é que como cuidador tenho uma visão e vcs guerreiros lutadoras incansáveis outras mais realistas que podem atingir aquilo que todos querem.

No ultimo Chat comentei a respeito da palestra on-line do Alzheimer (promovido pelos Drs. Renato Anghinah e Paulo Canineu duas autoridades no assunto) e das coincidências com o Parkinson ai o Milton comentou esse é um bom tema, notei e anotei um grande interesse e preocupação de todos, vai fazer parte da minha lista de temas.

Aproveito esse espaço para divulgar noticias de todas as Associações, Grupos de Apoio, Comunidades do Orkut etc., não tenho a pretensão de promoção pessoal, quando abracei a causa abracei por amor ao próximo e devolver os benefícios que propiciei a minha irmã e que continuo buscando, sou um espiritualista com conhecimentos de causa e efeito, sou desprovido de qualquer sentimento de orgulho e vaidade, escolhi a ABP para trabalhar como voluntário porque sinto a grandeza de propósito de todos, isso sem falar do nosso SLOGAN DE GUERRA "TODOS NO MESMO BARCO" que procuro dar ênfase a todo o momento e que diz mais do que qualquer discurso.

Mas é isso ai meu amigo, agradeço a oportunidade de fazer meu desabafo e peço desculpas a aqueles que por motivos plenamente justificáveis ficam na retaguarda, mas que estão dando sua contribuição de outras formas, "espiões" do bem maior, a todos o meu muito obrigado.

Baldoino disse...

Veja em destaque da semana o cliper da musica TOCANDO EM FRENTE de almir Sater, como diz o Edgar em sua "Conversa de Parkinsoniano" tem tudo a haver com o PK.
Coisa boa tem que ser prestigiada, parabéns ao Edgar pela roupagem nova do blog.

Baldoino disse...

Comentário da Regina na Comunidade Contra o Mal de Parkinson.

Baldoino concordo com você...
“Uma andorinha só não faz verão”...

Estou no grupo há muito pouco tempo, porém já me sinto em casa. (sou mesmo meio espaçosa...)
Até conhecer vocês, primeiro nas comunidades do orkut depois nos chats da ABP e APPP, não tinha conhecimento de direitos,atividades,nem sequer sabia que haviam associações e grupos de parkinsonianos...por isso pra mim o orkut foi um achado e olha que entrei nele por razões muito diferentes...
Mas falei tudo isso pra dizer que tudo isso mudou bastante minha vida. Descobri muitas coisas e principalmente fiz muitos amigos.... com dificuldades como eu e sonhos também...
O tema do ultimo chat da APPP...”Qual a sua meta pro futuro” me fez parar pra pensar...Na verdade eu estava vivendo, bem é verdade, mas não pensava em metas..algo a conquistar....Hoje já tenho em mente,como meta, algumas coisas que antes apenas pensava em fazer...
Estes bate-papos nos dá ânimo, nos bota pra cima..tem sempre alguém pra dizer você: vai conseguir... as pessoas contaminam umas as outras com sua força...sua experiência ... sua esperança...
Por fim acho que mais importante que sabermos as novidades sobre o avanço da medicina nesta área é a troca de energia e sabedoria, que cada um passa pro outro...
Estou muito feliz de pertencer a este grupo...