Visualizações de página do mês passado

domingo, 28 de setembro de 2008

SEGUNDA-FEIRA É DIA DO AMIGOGAMP DA ABP



A PARTIR DAS 20:00HS.
BATE-PAPO AMIGO E FRATERNO


TEMA :

MEU HOBBY – MINHA DISTRAÇÃO PREFERIDA – O QUE FAZER PARA MELHORAR MINHA AUTO-ESTIMA

ESPERAMOS POR VOCÊ

Um comentário:

Baldoino disse...

Segunda-feira a partir das 20:00hs estaremos aguardando você para aquele bate-papo amigo e fraterno.

Como tema da noite escolhemos :
"MEU HOBBY - MINHA DISTRAÇÃO PREFERIDA – O QUE FAZER PARA MELHORAR MINHA AUTO-ESTIMA "

É preciso a-cor-dar, diz tudo ao nosso tema da noite, estaremos todos juntos com um único pensamento, motivar você para dias melhores, traga sua impressões e experiências de vida, vamos ajudar aqueles amigos que estão a procura de uma luz no fundo do túnel.

"COM APOIO MÚTUO IREMOS TRANSFORMAR
NOSSO COTIDIANO COM QUALIDADE DE VIDA"

Sua participação ativa é muito importante para todos nós.

Venha fazer parte do nosso grupo, esperamos por você.