Visualizações de página do mês passado

sábado, 4 de outubro de 2008

EMPRESAS HOME CARE

Equipe multidisciplinar completa, medicamentos e equipamentos são levados para a residência do paciente para maior bem-estar e recuperação mais rápida.
O atendimento domiciliar é uma alternativa cada vez mais prestigiada por pacientes e familiares, pois oferece conforto e humanização ao tratamento. Diversos são os benefícios que esse tipo de assistência traz, propiciando ao paciente melhores condições para se restabelecer. Entre os principais diferenciais, o fato de estar em um ambiente muito mais acolhedor do que o hospital, que não alimenta a idéia de doença, e junto dos entes queridos, além de receber atenção exclusiva.

Fonte : Agora MS

Um comentário:

Baldoino disse...

Não é minha intenção fazer comercial para as empresas Home Care, mas alertar para como é importante o tratamento domiciliar.

Colocar nossos entes queridos em clinicas não recomendo, eu visitei varias em S.Paulo e o que vi não me agradou.

No inicio do tratamento da minha irmã contratei senhoras enfermeiras técnica aposentadas, a experiência não foi boa, no final e no levantamento de custos observei que não valia a pena, tive problemas com faltas, coberturas por motivo de doença, custos previdenciários, desligamentos, um sem numero de problemas.

Foi ai que conheci a MED-LAR que tem um quadro de enfermeiras no sistema cooperativas e tem filiais no Rio, Porto Alegre, Salvador, Campinas, Campos, e Brasília. Estou trabalhando com eles há mais de um ano e estou satisfeito.

Para o sucesso do tratamento a triagem dos cuidadores diretos é muito importante, a fiscalização e segurança devem ser intensificadas.

Como eu não posso ficar 24 h ao lado da minha irmã, instalei um sistema de câmeras acessando as imagens via Internet.
Tudo isso trouxe muita tranqüilidade ao tratamento e para toda família. Hoje fico tranqüilo, pois vejo que a tratamento tem surtido os efeitos esperado, tudo isso graças a uma equipe multidisciplinar com profissionais competentes e integrados.

Sei que cada caso tem características diferentes e situações diversas, achei importante colocar aqui minhas dificuldades e que certamente alguns cuidadores possam estar tendo.