Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ROGÉRIO MARTINS SIMÕES POETA PK PORTUGUÊS

A ESTRELA MAIS BELA QUE ENCONTREI!

(Rogério Martins Simões)

Sabes encontrar-me pela manhã.

No riacho cristalino do desapego.

Onde, renunciando, dores refego, Para que a esperança não seja vã…Livre da dor e tortura é este afã, Cuido este corpo onde me apego.

Tarde libertar-me deste carrego, Que extingue o carma de amanhã.

E se estiver na hora quero propor: Irei de mãos dadas pelo caminho Perdido eu de amores devagarinho.

Levarei comigo o meu lindo amor, A estrela mais bela que encontrei

Não quero perder quem tanto amei!

Lisboa, 27-03-2008 22:04:08

Um comentário:

Baldoino disse...

Boa noite e muito obrigado pelo convite.

Hoje estou um pouco mal para escrever. Acabei há pouco um poema de dor pois tenho para aqui algo mais que a companheira Parkinson.

Mesmo assim quero dizer ao amigo, tal como o disse à amiga Dalva, que podem dispor da minha poesia.

No Blog Mal de Parkinson coloco lá directamente os meus poemas. Se o amigo quiser também o farei aí com enorme prazer.

Já agora qual a razão para o nosso tão querido blog “MAL de Parkinson” ter anúncios daquele tipo? Fico triste quando vejo algo assim! Será que alguém os colocou lá para abrirem quando acedemos ao Blog. É pop Up mas não apropriado.

Como vê hoje não estou nada bem.

UM grande abraço e escreva-me por este e-mail que é o que vai directo ao meu computador – diariamente.

Rogério Martins Simões
Aqui vai um poema que espero que goste e coloque no BLOG se assim entender.

A ESTRELA MAIS BELA QUE ENCONTREI!