Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RESPOSTA DO SAMUEL AO E-MAIL DA MERCK

Samuel Grossmann

para Online, Associação

Prezados Senhores,
Agradeço a atenção por sua correspondência, sobre a qual desejaria tecer alguns comentários. Primeiramente, causa-nos certa estupefação que, coincidentemente, desapareceu das farmácias do país um produto similar ao seu, cujos componentes são igualmente levodopa+carbidopa, também de liberação lenta. As informações prestadas pelas atendentes do telefone 0800 às inúmeras pessoas que entraram em contato com esse seu serviço são contraditórias, alegando ora uma coisa ora outra.
Quando do lançamento do CRONOMET no Brasil sua Empresa entrou em contato conosco, nos esclarecendo que ele diferenciava do SINEMET apenas pelo processo de aglomeração das partículas dos ingredientes, o que lhe conferia as propriedades de liberação lenta;quanto ao mais era igual ao Sinemet tradicional. Este último continua normalmente frequentando as prateleiras das farmácias, dai porque não entendemos a falta do Cronomet.
Desejaria manifestar de viva voz a algum representante ou diretor dessa Organização a apreensão da coletividade parkinsoniana brasileira, cujos membros tem-nos procurado com insistência em busca de orientação e explicações sobre o desaparecimento do remédio que vinham utilizando. A sua falta tem levado ao desepero os pacientes e seus familiares, e que pode por em risco suas próprias vidas. Torna-se difícil manter uma relacionamento impessoal com alguém, como uma muralha, atrás de um telefone ou computador, dando respostas com dados imprecisos, vagos ou contraditórios, como é, também, seu email ora sob comentário. (Com quem estou falando neste momento?).
Por tais motivos espero receber dados concretos de alguém responsável de sua Organização, que tenha condições de prestar esclarecimentos precisos e convincentes em torno da momentosa questão a fim de tranquilizar os portadores de uma enfermidade cruel
Associação Brasil Parkinson
Samuel Grossmann, Presidente

Nenhum comentário: