Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 27 de março de 2009

EXEMPLO DE VIDA

O Mais Você mostrou, nesta sexta-feira, a história de um rapaz que tinha tudo para não dar certo. Filho de uma faxineira, aos dez anos, ele perdeu os movimentos do corpo em acidente. Ficou desesperado, mas descobriu o circo. E o circo mudou a sua vida! É em uma casinha de seis metros quadrados, no Rio de Janeiro, que Jean Pierre, de 19 anos, mora com a mãe. Aos dez anos foi atropelado, ficou em coma e perdeu os movimentos do corpo. Depois de muita fisioterapia e dedicação, ele se recuperou. Mal começou a andar foi fazer malabarismo com bolinhas no sinal de trânsito. E aí veio a descoberta do talento para o circo!
Atualmente, Jean treina de quatro a cinco horas por dia. Sua especialidade é não deixar nada cair. Agora o artista vai brilhar na Europa! Um exemplo e tanto! Conheça também um outro exemplo de vida. Clique aqui!

Fonte Mais Voce da Rede Globo

Um comentário:

Baldoino disse...

Nesta sexta-feira comemora-se o Dia do Circo! Ana Maria e Louro José entraram no clima da festa e fizeram o programa com fantasiados de mágico e palhaço, respectivamente!
No palco, a apresentadora recebeu o mágico Draqyini, que fez alguns truques especiais para ela! Confira!

Veja em http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1061104-10345,00.html