Visualizações de página do mês passado

domingo, 22 de março de 2009

JADE, NOSSA MENINA DE OURO, PEDE AJUDA!


A ginasta brasileira Jade Barbosa vinha atuando desde antes da Olimpíada de Pequim contundida num dos pulsos. A imensa maioria dos esportes amadores no Brasil sobrevive graças, em primeiro lugar, à paixão e depois, por um semi-profissionalismo marrom.
O Mané Garrincha, faziam jogar mediante infiltrações em seus joelhos arrebentados.[...]
Precisou o Serginho, do São Caetano, morrer durante um jogo para que obrigassem (de verdade) a ter o tal de desfibrilador e ambulância a postos em todos os jogos.
[Leia matéria completa...]

Sem dinheiro, Jade faz promoção de camisetas para pagar tratamento
[...]Jade sofre com uma lesão rara chamada necrose no capitato, em que seu punho direito tem má circulação de sangue no osso central. Devido à gravidade, ela chegou a ser aconselhada por médicos a tentar resolver o problema nos Estados Unidos. No entanto, sem recursos, a ginasta irá se tratar no país. O caso chegou, inclusive, a ser observado em um congresso de ortopedia em São Paulo, mas os estudiosos não conseguiram chegar a qualquer conclusão.[...]
[Leia matéria completa]

Site oficial: http://www.jadebarbosa.com.br

Um comentário:

Baldoino disse...

É uma pena que "nossos heróis" fiquem no esquecimento e que nossa sociedade não reverencie como eles merecem e passem a esmolar o reconhecimento e glorias ao nosso Brasil.
Onde estão os nossos dirigentes da Confederação Nacional de Desportos?