Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa


Páscoa é:

É ser capaz de mudar,
é partilhar a vida na esperança,
É dizer sim ao amor e à vida,
é investir na fraternidade,
é lutar por um mundo melhor,
é vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço...

FELIZ PASCOA!!

2 comentários:

Baldoino disse...

Páscoa acima de tudo é hora de renovação, aproveitamos as felicitações dos amigos de Araranguá para desejar aos amigos do blog uma FELIZ PASCOA.

Baldoino disse...

Páscoa, uma festa pagã ou uma festa religiosa? Não importa a quem dar os créditos ou sermos críticos afirmando, será que eles sabem o que é Páscoa? Para as crianças é o coelhinho botando ovos de chocolate? Para os comerciantes uma oportunidade de faturar? Para os cristãos, a PÁSCOA é a vitória de Cristo sobre a morte, o importante mesmo é a reunião da família a mesa, os amigos felicitando pela data, enfim "Confraternização" tudo o mais devemos esquecer.

Vamos ao meu recado para o dia de páscoa:
"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós" vou mais além, são nossos irmãos, nossa família carnal esta dentro deste contesto, mas por onde andara nossa família espiritual? Tudo começa e continua depois da nossa partida, iremos retornar e vivenciarmos mais uma oportunidade de aprendizado, de vida “Quem são meus irmãos” verdades verdadeiras daquele que veio para nos salvar, uma prova incontestável da reencarnação.

Páscoa é a ressurreição de cristo que veio testemunhar que a vida continua que iremos nos encontrar como irmãos, amigos, vizinhos ou desafetos, por isso vamos comemorar a páscoa com o coração cheio de amor, vamos nos dar as mãos para criarmos um mundo melhor com mais fraternidade, solidariedade, fé e esperança.

Feliz domingo de Páscoa para os amigos do Blog, das Associações, dos Grupos de apoio, das Comunidades, Feliz Páscoa para todos nós.