Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Muhammad Ali é recebido por boxeador britânicoHyde Manchester (Inglaterra)

Boxe/Bastidores - (26/08/2009 17h47)

AFP
-->-->
Ali entre a mulher e o boxeador Ricky Hatton
Um dos maiores boxeadores de todos os tempos, o norte-americano Muhammad Ali fez uma rara aparição pública nesta quarta-feira. Ao lado da esposa, o astro foi recebido pelo pugilista Ricky Hatton e visitou o ginásio do pugilista britânico, localizado em Hyde Manchester.
Com dificuldades para caminhar e se expressar devido ao Mal de Parkinson, Ali fica cada vez mais tempo longe dos holofotes. No Reino Unido, ele participará de três jantares com o objetivo de arrecadar fundos para seus projetos beneficentes, entre eles o centro cultural mantido em Louisville, cidade onde nasceu.
O norte-americano lutou entre 1960 e 1981. Neste período, foi tricampeão mundial dos pesos pesados. Ali estabeleceu a impressionante marca de 56 vitórias, 37 por nocaute, e apenas cinco derrotas, uma por nocaute. Dos cinco resultados negativos, três aconteceram nas últimas quatro lutar da
carreira do pugilista.

Fonte : Gazetaesportiva.net

2 comentários:

Anônimo disse...

MUHAMED ALI
UM exemplo de homem
lutador que nao se entrega apesar das dificuldaes que entrenta como DP faz EM suss rarss apraiçòes , que faz para arecadar fundos para diversas organizaoces filantropicas ou ou de pesquisas sobre a DP.
Fala-es muito que ALI ocntraiu a DP em funçào da esrie de pancadas na cabeça duranre sua trajetoria como boxEUr, sendo esta mais uma teoria s/ a origem da DP pesquiesei e nada encontrei ,nem outro baxeuer fsamoso ou snonuimo. peço a quem tiver conhecimento de outro casoo fineza informar.
COnsidero epenas . maisa uma teori a s/ a DP. So teoria.... nad bde vconcreto

Baldoino disse...

Sem duvida um grande homem com uma triste missão.
Não sou aficionado do Box, acho o esporte de uma brutalidade descomunal, mas a determinação e vontade de vencer do Ali emociona qualquer um.
Um exemplo de vida a ser seguindo e que serve para nossa reflexão.