Foram mais de 2 mil transplantes. Só que 63 mil pessoas ainda estão na fila. Por isso, neste domingo (27), começa uma campanha nacional direcionada às famílias brasileiras.
O número de doações de órgãos aumentou nos primeiros seis meses deste ano. Foram mais de 2 mil transplantes. Só que 63 mil pessoas ainda estão na fila. Por isso, neste domingo (27), começa uma campanha nacional direcionada às famílias brasileiras.
Todos os dias este carro da Central de Captação de Órgãos percorre 250km em São Paulo. No hospital público, Priscila Fukunaga tem uma dura tarefa: "Vou entrevistar uma família de um potencial doador, mas não sei se eles vão aceitar a doação de órgãos".
Priscila e outras dez enfermeiras foram treinadas para chegar do jeito certo nas famílias. Desta vez, a resposta foi positiva: a família vai doar. (...) segue
Fonte : Jornal Nacional
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário