Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Recarregue a pilha e viva bem
Ninguém mais duvida. Estamos no limiar – ou já vivendo as primeiras manifestações – de uma crise em escala planetária e nos mais variados setores da vida. Nesses maremotos, a palavra de visionários costuma estabilizar o horizonte à frente – mas que ninguém se engane, pois somos responsáveis pelo rumo desse barco.
Texto • Renata Menezes
Imagine que você tem uma pilha embutida e, como qualquer bateria, ela só funciona quando está carregada. A diferença entre pilhas e gente é que, enquanto a primeira não se move sem energia, as pessoas até sobrevivem – embora mal. Por incrível que pareça, o oposto também é verdade. Se a pilha receber uma carga excessiva, ela explode. Com as pessoas ocorre da mesma maneira.
“A energia é igual água, se ela ficar parada apodrece e se tiver num ritmo muito forte inunda”, compara Marco Spivack, terapeuta corporal do Espaço Magma, de São Paulo. Como a chave de tudo está no equilíbrio, saiba o que é preciso para harmonizar os dois polos (o positivo e o negativo) e ter vitalidade na medida certa. (...) segue
Fonte : Bons Fluidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Procure fazer aquilo que gosta pescar, andar pelos bosques, passear ao amanhecer descalço a beira mar, cuidar da horta, brincar com os filhos e netos e voltar a ser criança etc.
Fazendo aquilo que gosta (hobby) você esquece os problemas se distai e sai das energias negativas.
Quando estou em Shangri-lá esqueço o resto do mundo, descarrego e volto às rotinas com as pilhas carregadas
Postar um comentário