Visualizações de página do mês passado

sábado, 31 de outubro de 2009

SUCESSO XV ENCONTRO REGIONAL DE CORAIS 30.10.2009

3 comentários:

Baldoino disse...

Vejo que em Ararangua as coisas acontecem, o grupo Corais sempre tocando,cantando e sempre em frente, o coral deve estar uma beleza pena não estar ai para apreciar tudo isso, mas não faltara oportunidade de um dia apreciar o trabalho da amiga Mcelia.

E para não esquecer, Quem canta os males de Parkinson espanta.
A Luta Continua.

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Sim, com certeza , foi emocionante, tds aplaudiram de pé, não era para chorar, mas muita gente se emocionou, e veio nosdar os parabéns, fomos para lá 19 h e sabe q hora voltamos 2 h da manhã, ninguém queria ir embora, os familiares dos portadore q não foram ficaram quase malucos,hehe.. depois da apresentação fomos convidados para o jantar de confraternização...foi maravilhoso..

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Em tempo, participamos de uma tarefa nagincana e aniversário do colégio estadual de ararnguá, etivemos uma bela surpressa,foram arrecadados quase 1 tonelaqda de alimentos para nós entergarmos para os portadores carentes de pk..tb essa semana vamos ter uma reunião com o promotor e secret´ria da saúde para expandir e prestar contas de nossas atividades, é muito trabalho a fazer, ams é compensador...e ainda o congress0. e ainda tenho pk...e vou na assembléia entregar a subvenção para adquir verbas para a asssociação, o pessoal da secretaria da saúde já cojitou a possibilidade de fazer um dos próximos congressos aqui em ararnguá.hehe