Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de outubro de 2009

Tratamento com células-tronco devolve alegria a pacientes

Durante encontro internacional no Recife, pesquisadores revelam que 60% dos pacientes apresentaram melhoras significativas

Reprodução / TV Globo
Tratamentos feitos com células-tronco estão trazendo de volta a alegria de viver a muitos pacientes. Os médicos dizem que pessoas que não conseguiam andar e viviam internadas, hoje estão levando uma vida normal. Especialistas do Brasil e do exterior estão mostrando esses dados, e novas pesquisas sobre o tratamento, num encontro internacional, que acontece esta semana no Recife.

Depois de um infarto agudo no miocárdio, o coração do comerciante Fernando Januário (foto 4), já não era mais o mesmo. “Eu sentia fraqueza, cansaço. Até seis meses depois você vai se reabilitando melhor.”

O comerciante voltou a levar uma vida normal depois de fazer um tratamento com células tronco e recomenda o tratamento. “A célula-tronco é tudo que existe de melhor para a saúde.”(...) segue

Fonte : Pe 360 graus

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe onde (contato, endereço, etc) e se sao realizados tratamento com celulas tronco para Parkinson aqui no Brasil?

Obrigado!

Fernando

nando2@hotmail.com

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

gostariade saber....como ter esse contato, com a associação de recife