Lendo a entrevista do ator de Hollywood, Michael J. Fox, famoso por estrelar a trilogia De Volta para o Futuro, nas páginas amarelas da edição desta semana da revista Veja, ficamos a refletir, através de seu exemplo real, como podemos nos modificar para melhor, ao entender corretamente o sentido da doença em nossas vidas.
Michael conta que no auge de sua carreira, há 18 anos, recebeu o diagnóstico de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso.
Hoje , aos 48 anos, ele afirma ter saído fortalecido de todas as provações por que passou à medida que a doença progredia.
Embora tendo sido obrigado a abandonar a carreira, ele avalia que se tornou uma pessoa mais rica do ponto de vista espiritual.
Ele afirma que teve uma ajuda inestimável ao ler o livro:
Sobre a morte e o morrer, da psiquiatra Elisabeth Ross.(...) segue
Fonte : www.institutoespirita.blogspot.com
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário