Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 17 de novembro de 2009

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO !

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade...

William Shakespeare


Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos tempo bom, muitas nuvens, faz calor, vem chuva por ai.

Ontem no nosso Amigogamp( www.amigogamp.com.br)muitos amigos novos, Marya, Alvina (SC), Roberto (PE), Mana, até o Velho (BH) que esteve conosco no ultimo bate-papo e retornou agora mais solto e procurando informações, foi prontamente atendido pelo Renato a respeito da distribuição de medicamentos em B. Horizonte

Sinto o acanhamento e o receio dos novos amigos em colocar suas duvidas ou mesmo identificar-se, esse acanhamento sem duvida com o tempo irá cair por terra e irão ver que os nossos bate-papos é a extensão da sala de visita da sua casa, somos todos amigos "DE mãos dadas superando o Parkinson" com um único objetivo divulgar e tirar do luto o Doente de Parkinson.

Estamos criando uma rede ágil de informações e você sem duvida esta neste contexto venha participar, junte-se a família de Parkinsonianos, gostaria de ressaltar e lembrar:
"SAIR DO ISOLAMENTO E CONVIVER COM OUTROS DOENTES É MUITO IMPORTANTE PARA SE CONHECER O QUE É A DOENÇA DE PARKINSON"

Todos os nossos bate-papos são gravados e podem ser acompanhados através do Blog Parkinsonchat, passe por lá e veja que nossos valorosos amigos guerreiros PK terão muito prazer em ter você na nossa sala:
http://parkinsonchat.blogspot.com/

Esperamos por você, “TODOS NO MESMO BARCO DE MÃOS DADAS"