Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COP 15 – Conferência das Partes

r

Hoje, dia 03/11, o programa Ação Planeta falou um pouco sobre a tão importante conferência mundial, que tomará importantes decisões sobre as mudanças climáticas.

Em dezembro agora, do dia 07 ao dia 18, acontecerá a 15ª Conferência das Partes, mais conhecida como COP 15, que será realizada em Copenhagen, na Dinamarca e está sendo desenvolvida pela UNFCCC – Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança de Clima. A conferência vem sendo esperada com enorme expectativa por diversos governos, OnGs e empresas.

Cidadãos do mundo também estão muito ansiosos, pois será discutida a questão de como iremos resolver a ameaça do aquecimento global à sobrevivência da civilização humana. De acordo com o 4º relatório do IPCC o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas, que é o órgão que reúne os mais renomados cientistas especializados em clima do mundo, a temperatura da Terra não pode aumentar mais do que 2º C

Reciclagem de Coco Verde

O verão está chegando e não há nada mais gostoso do que tomar água de coco verde beeem gelada! Por ser um consumo sazonal, imaginem que a venda dos cocos triplicam nesta época do ano… E a pergunta que não quer calar é: para onde é que vão todos esses cocos? (...) segue

Fonte : Rádio Boa Nova - Ação Planeta

Um comentário:

Baldoino disse...

Não é de estranhar que o clima vem mudando drasticamente. Os desastres ecológicos tem sua justificativa na maneira irresponsável que alguns governos vem tratando projetos de controle da emissão de gases na nossa atmosfera.
O Brasil precisa tomar a dianteira e mostrar ao mundo que estamos fazendo nossa parte.