Visualizações de página do mês passado

domingo, 29 de novembro de 2009

DOIS CARAS BACANAS

Eu tenho mal de parkinson diagnósticado desde os 26 anos, tomo em torno de 16 comprimidos por dia, difculdades de fazer coisas simples, e tenho de pensar cada movimento que faço. Tudo que era mecânico, que qualquer pessoa faz naturalmente, eu preciso pensar antes.
O mal de parkinson é limitador, cruel, desgastante.
Mas eu não sou o mal de parkinson, ele não existe como um ser, eu sim. Eu sou um ser, posso sofrer, posso sorrir. Não sou ma doênça, sou uma pessoa. E escrevo isso por ter lido um ator americano (michael j. fox) dar uma aula na revista “Veja”, otimista, jovial, sereno, embora trema o tempo todo.
O parkinson, o câncer, a doênça que for, em situação que for, não pode destruir o sorriso. O sorriso é o motivo de tudo. Nada pode mais que o sorriso, nada pode mais que a fé. Ter fé em Deus, com o nome que você queira dar a ele, não importa, mas ter fé é tudo. (...) segue

Fonte : welliguim.blogspot.com

3 comentários:

Baldoino disse...

Parabéns ao Welligton, ela sabe e conhece bem, esse é dos nossos.

WELLINGTON GUIMARÃES disse...

OBRIGADO BALDOÍNO, TEM QUE SE TER VONTADE DE LUTAR, MAS NÃO SÓ ISSO, HÁ DE SE TER FÉ, ALEGRIA, E SOBRETUDO AMOR.

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Com certeza amigo, tb tenho pk á quase 8 anso, mas estou superando através de Deus, da associação,e amor,...nd muito além , q tomar os remédios na hr certa, fazer fisioterapia e acupuntura..boa sorte

Maria célia