Visualizações de página do mês passado

domingo, 20 de dezembro de 2009

BOM DIA, BOM DOMINGO!



"Quando lembrar do teu irmão, sozinho ou acompanhado, esqueça suas fraquezas e comenta as virtudes que ele se esforça por conquistar, se fores cego aos direitos dos outros, coloca-te no lugar dele."

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos um lindo dia, muito sol e calor.
Bom para reunir a família, passear com os filhos e netos, apreciar aquela comidinha deliciosa da mama, rever os amigos, bater-papo enfim aproveitar a vida.

Ontem estive na ABP e para minha surpresa e de toda diretoria a afluência de associados foi muito grande, constatamos que nossas instalações estão ficando pequenas, precisamos urgentemente concluir as obras (no terraço do prédio) que estão aguardando verbas para remanejarmos setores de atendimento e abrirmos espaços para atendermos melhor a todos que nos procuram.

Na palavra do nosso Presidente, Dr. Samuel Grossmann na ultima edição da Revista Beija-flor, enviadas a todos os Associados expõe como as empresas (pessoa jurídica) poderão ajudar fazendo doações com o uso da dedução no imposto de renda, conclamamos associados e familiares, amigos e simpatizantes a nos ajudarem nessa tarefa de divulgação. A Associação esta autorizada a fornecer recibo para as devidas deduções.

Maiores informações a respeito poderão ser obtidas com Sr.Moayr Faustino através do fone (xxx)11 2578-8177 ou pelo e-mail parkinson@parkinson.org.br.

Contamos com a colaboração e ajuda de todos.