Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO COM MUITA FÉ, PAZ E HARMONIA!


"Pedi e vos será dado;
buscai e achareis;
batei e vos será aberto;
pois todo o que pede recebe;
o que busca acha e ao que bate se lhe abrirá."


Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos tempo fechado, o sol ainda não deu as caras.

Dia 19 sábado, a partir das 14:00hs será nossa festa de Congraçamento, quando iremos comemorar o 24º aniversario, feliz natal e boas festas com uma tarde festiva com os associados, diretores, funcionários, voluntários e colaboradores para aquela reunião fraterna e acima de tudo para agradecer um ano cheio de muita participação, emoções e conquistas.

Nossa fé e esperanças se renovam a cada dia, que o ano novo nos traga noticias auspiciosas a respeito de novas descobertas nas pesquisas que nos leve a tão esperada cura, esse é nosso pedido ao Papai Noel.

Nessa reta final muitas associações estão encerrando suas atividades, a todas elas a diretoria da ABP deseja muitas felicidades com muitas conquistas para o ano novo.

A Associação Brasil Parkinson – ABP encerra suas atividades a partir do dia 19 e retorna as atividades dia 04 de janeiro. O blog irá continuar normal dentro do possível e nossos bate-papos também, com exceção do dia 24 da APPP, pois a correria e muitas providencias para o dia 25 inviabiliza nosso chat.