Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos tempo fechado, muitas nuvens, o sol ainda não deu sua cara.

Hoje levantei com meus pensamentos voltados para o futuro, escolhi esse tema porque ESPERANÇA é nossa mola mestra, eu vejo e acredito estamos a largos passos nos caminhos da cura.

Interessante como as coisas acontecem, na segunda-feira no Amigogamp o tema foi exatamente esse “Você acredita na cura através da célula tronco? Caso positivo, em quanto tempo?”, os amigos cheios de esperança colocaram suas posições, ontem recebemos uma noticia animadora a autorização dada pelo governo dos Estados Unidos nesta quarta-feira para 13 pesquisas distintas com células-tronco embrionárias é apenas o começo para uma verba total de US$ 21 milhões.

Muitas etapas a vencer, mas os fatos estão ai, todo dia noticias a respeito das pesquisas e novos centros de pesquisas sendo criadas, as perspectivas eram de 5 a 10 anos quando da aprovação e liberação do inicio das pesquisas no Brasil, muita coisa esta acontecendo e muita coisa vai acontecer, mas hoje nossa ESPERANÇA esta mais presente do que nunca.

Minha torcida e minha ESPERANÇA é que algo de repente seja descoberto no Brasil e que possibilitem encurtamos os caminhos da cura.