Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PALESTRA DO DR.LUIZ AUGUSTO FRANCO DE ANDRADE NA ABP

Um comentário:

Baldoino disse...

Foi no ultimo dia 10 a Palestra com Dr.Luiz Augusto na ABP, para nossa surpresa a afluência dos associados foi muito grande, o assunto despertou grande interesse.

É um amigo de longas datas esteve conosco em novembro de 1985.Foi o primeiro palestrante apos inauguração da Associação, faz parte do quadro de médicos neurologistas do Hospital Israelita Albert Einstein e participa com pesquisas no Instituto do Cérebro do hospital que a mais de cinco anos desenvolve pesquisas com a Doença de Parkinson.

Foi criado um laboratório com equipamentos dos mais modernos do mundo para estudos genéticos, com investimentos de meio milhão de dólares do Projeto Safra.

O Dr.Luiz escreve artigos para as revistas cientificas mais destacada do mundo é reconhecido mundialmente com estudos de mapeamento genético da DP com analise dos 12 genes de doentes que servirão no futuro para identificar como é o desenvolvimento da patologia.

Participa do Projeto Vale com outros neurologistas de renome desenvolvendo pesquisas para o hospital passar no futuro a fazer cirurgias DBS.

Nossos associados irão participar das pesquisas, nos próximos dias irá profissional do hospital a nossa sede para coleta de dados e material genético com vistas à criação de um mapa genético que irão auxiliar nas pesquisas.




.