Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

São Paulo ganhará maior centro de treinamento médico da América Latina

Com equipamentos de última geração, instituto treinará 7.000 profissionais

EFE
A multinacional americana Johnson & Johnson apresentou nesta quarta-feira (27) em São Paulo o maior centro de treinamento médico da América Latina, que conta com modernos equipamentos para capacitar anualmente cerca de 7.000 profissionais e estará aberto a alunos de toda a região.

O Medical Innovation Institute será inaugurado no próximo dia 1º e será o primeiro da América Latina a reunir em um mesmo lugar um amplo conjunto de equipamentos de alta tecnologia para o treinamento de profissionais da saúde.

- O centro conta com uma tecnologia que já estava disponível na América Latina, mas será o primeiro da região que reunirá todos esses equipamentos em um mesmo local. Já o profissional não vai ter que se deslocar de país em país para treinar, comentou em entrevista coletiva o diretor do instituto, George Marques Filho.

Marques Filho destacou também que, com os equipamentos, diminuem os custos e o impacto de utilizar animais nos treinamentos.

A Johnson & Johnson, que em 2008 investiu R$ 4,6 bilhões (US$ 2,5 bilhões) em pesquisa e desenvolvimento médico, não divulgou o montante do investimento para criar o instituto, que ocupa uma área de 4.500 metros quadrados. (...) segue

Fonte : K7 -noticias/saúde

Nenhum comentário: