Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SEMPRE MIRANDO AS ESTRELAS

“O que você vai ler a seguir são as memórias desta última década. (...) Mesmo não sendo uma narrativa estrita, este livro descreve uma jornada de autoconhecimento e reinvenção. A história é um testamento das coisas que me trouxeram até aqui e que deram sentido a todas as áreas da minha vida.”

“Para tudo que a doença tomou de mim, algo de grande valor me foi dado – às vezes foi apenas algo que me fez ir em uma nova direção que jamais teria trilhado em outra situação. Claro que tudo isso pode parecer um passo para a frente e dois para trás, mas depois de um tempo com Parkinson aprendi que o que importa é fazer com que aquele passo à frente valha a pena; sempre mirando as estrelas.”

O trecho acima faz parte da introdução do livro Um Otimista Incorrigível, de Michael J. Fox.

Fonte : olaestrelinhas.blogspot.com

Nenhum comentário: