Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 19 de março de 2010

BOM DIA E UM BOM FINAL DE SEMANA!!!,


O homem nasceu para vencer, para conquistar, para transpor,
A Inteligência, o Saber, a força do bem, jazem em seu íntimo, esperando para serem desencadeados, para eleva-lo acima de todas as dificuldades.

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Shangri-lá tempo bom, muito sol.

Muita coisa por fazer, mas aqui no meu porto seguro tudo fica mais fácil e se desenrola na mais perfeita ordem.

Meu neto Matheus e minha filha Kátia estão conosco logo mais meu genro vai estar também, Matheus adora caminhar descalço pela grama e observar os passarinhos cantarolando e eu vovô babão.

A mãe natureza esta presente, muitas flores, as borboletas voando, as primaveras estão florescendo dando um colorido alegre a chácara.