Visualizações de página do mês passado

sábado, 24 de abril de 2010

DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS PREFEITURA DE S.PAULO INFORMA

Um comentário:

Baldoino disse...

Recado do Samuel:

Recebemos a publicação em anexo que trata da municipalização da entrega dos principais remédios para Parkinson que irão deixar da relação de remédios de alto custo. Trata-se do Prolopa (levodopa+benzerazida) e Sinemet (levodopa+carbidopa)
A presente publicação interessa apenas os parkinsonianos residentes em São Paulo. Cada Prefeitura deverá tomar idêntica providência em seu município. Pelo que ficamos sabendo, as demais prefeituras paulistas estão procurando se estruturar para se adequar às novas normas em matéria de saúde publica. Estamos esperançosos de que todas as demais cidades brasileiras posssam também se estruturar a fim de fazer a distribuição desses medicamentos.
Estaremos enviando uma circular aos nossos associados residentes nesta Capital.
Indepentendemente disso, pediria que você inserisse a notícia em nosso blog com chamada para as demais associações para que elas fiscalizem as novas medidas tomadas no âmbito de distribuição de remédios para parkinson em todos os municipios do país. Trata-se de uma norma federal, aplicável a todos os municipios do pais. Caso uma prefeitura não venha a adquirir os medicamentos para parkinson para sua distribuição, caberá aos interessados promover as medidas judiciais a fim de compelir a administração municipal a disponibilzar os remédios necessários ao tratamento de sua enfermidade.
Obrigado
Samuel