Visualizações de página do mês passado

sábado, 21 de agosto de 2010

Michael J. Fox em The Good Wife


Quem não se lembra de Marty McFly? Famoso por “De Volta ao Futuro”, o ator Michael J. Fox parecia que teria um futuro no cinema, mas em 2000 precisou afastar-se da carreira.

Diagnosticado com o Mal de Parkinson em 1991, o ator tornou sua doença pública em 1998. Desde então, Michael vem fazendo algumas participações ocasionais em séries como “Scrubs”, “Justiça Sem Limites/Boston Legal” e “Rescue Me”. Agora os fãs poderão revê-lo em um episódio de “The Good Wife”.

Michael será Simon Canning, um advogado que enfrenta Alicia nos tribunais. Com um comportamento cínico, Simon utiliza de todos os meios, incluindo seus problemas de saúde, para conquistar a simpatia dos jurados em favor de seu cliente, uma importante companhia farmacêutica.

Indicado 11 vezes ao prêmio Emmy, Michael ganhou cinco, sendo três por “Caras e Caretas/Family Ties”, série que lançou sua carreira; uma por “Spin City”, sitcom na qual foi substituído por Charlie Sheen quando teve de afastar-se da carreira; uma por sua participação especial em “Rescue Me”.

A nova temporada de “The Good Wife” estreia nos EUA no dia 28 de setembro. Na foto abaixo, o ator em participação na série “Rescue Me”.

Nenhum comentário: