Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HOTEL MERCURE PALESTRA DA ELIANA CORTEZ DO SUS




Um comentário:

Unknown disse...

Essa palestra foi exclusiva para Os Doentes de Parkinson na oportunidade tiramos duvidas a respeito da portaria da municipalização dos medicamentos e outros problemas com relação ao SUS.

Entendemos como é importante as associações fazerem parte do conselho de saúde e passarem a fazer exigências aos delegados da sua cidade.

Através dos bate-papos iremos abrir essa temática que irá de encontro a alguns problemas, como falta de medicamentos, tratamentos e médicos nos postos de saúde do SUS.

Fizemos um convite para Eliana Cortez visitar e conhecer a ABP, nossa próxima edição da Revista Beija-Flor tem uma matéria bastante esclarecedora a respeito da municipalização dos medicamentos e que mostra como cada associação ou PK deve agir quando faltar medicamentos na sua cidade.

Samuel já fez parte do Conselho de Saúde de S.Paulo é nossa intenção sugerir seu nome para delegado da cidade de S.Paulo, nos representar e levar nossas solicitações.

Sugerimos que entrem no site do Ministério da Saúde e procurem o link Comissão de Intergestores Tripartite e fiquem cientes das reuniões temáticas.