Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BOM DIA, MAS BOM DIA AGORA MESMO, SEM QUEIMAR NEURÔNIOS!!!


Bom dia meus queridos amigos do blog, retorno ao meu cotidiano junto com todos vocês, pois virtualmente e de coração estaremos sempre juntos construindo e abrindo novos caminhos.


Chegamos bem a nossos lares eu, Samuel e Dra. Clara, foi muito bom estarmos juntos em mais essa jornada. Cheguei ao meu habitat natural transbordando energias salutares recolhida nesses poucos dias de convívio com os participantes do I ENCONTRO NACIONAL PARKINSONIANO DE LAZER, REALIZADO NO PERIODO DE 24 A 25 NO CENTRO DE CONVENÇÕES GENERAL ERNANI AYRES, tudo idealizado com muito cuidado e amor pelo amigo guerreiro Milton com a ajuda da incansáveis das amigas guerreiras Monica e Regina, vocês fizeram a diferença.


Quero aqui de coração em nome de todos agradecer primeiramente ao Milton pela magnífica idéia e principalmente pela escolha do local do encontro, me senti em casa, muito a vontade graças à atenção de todos tanto dos organizadores do evento como do pessoal militar que cuidou com muito carinho e profissionalidade de todos nós, a eles o meu MUI OBRIGADO.


E agora com muitas saudades estaremos aguardando o próximo encontro que esta sendo esboçado por Salvador e que esta a cargo de outro grande amigo guerreiro o Genário e sua escudeira mor Ana Florence.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse foi meu bom dia e meu café da manhã, sai para fazer minhas caminhadas matinais e retorno para mais esse recado. As peças que estão vendo foram providenciadas pelo cuidador Messias esposo da Monica na Terapia “Queimando os Neurônios” e aplicada no encontro, existe um chavão que por traz de um grande homem existe uma grande mulher, mais uma verdade verdadeira que se aplica aqui, vocês não acham? Obrigado amigo Messias você também fez a diferença e mais uma vez obrigado Monica, você foi uma grande e carinhosa mãesona para todos nós.