Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BOM DIA, UM DIA DE MUITA ESPERANÇA!!!



Esperança

Enquanto almoçava em um restaurante, pude ouvir a conversa entre dois oncologistas. Um queixava-se amargamente:
- Bob, eu não consigo entender. Nós dois usamos as mesmas drogas, a mesma dosagem, a mesma programação e os mesmos critérios.

Contudo eu tenho uma taxa de cura em 22 por cento e você em 74 por cento. É um índice sem precedentes na estatística do câncer. Como você consegue?

Seu colega respondeu:
- Sim, ambos usamos Etoposide, Platina, Oncovin e Hydroxyurea.
Você chama de seu EPOH. Eu os chamo ao contrário, de trás para frente.

Então digo a meus pacientes que estou lhes dando ESPERANÇA (HOPE).
As estatísticas são funestas, eu enfatizo que temos uma grande chance.


(William M. Buchholz)

Um comentário:

Unknown disse...

Esta sendo emocionante vermos essa jornada pela vida, quando todos se organizam em uma missão que parecia impossível a esperança se materializa na prática.
Parabéns a todos os envolvidos nesse fantástico projeto.
Que nossa luta diária seja abençoada com muita fé e ESPERANÇA.