Não importa o estilo, as massagens ajudam a relaxar, diminuem dores e, acima de tudo, fazem você se sentir bem.
Texto • Ivonete Lucirio
Há várias coisas que você pode fazer por você mesma, como caminhar na areia, cortar os cabelos, tomar uma taça de vinho branco com as amigas em uma tarde de calor, entre outras. São formas simples de aumentar sua satisfação.
A massagem faz isso e muito mais. Funciona como uma espécie de carinho com função terapêutica, capaz de relaxar os músculos, diminuir dores, aumentar o conhecimento do próprio corpo. “Apenas o toque das mãos já é suficiente para acalmar e oferecer bem-estar”, diz a naturoterapeuta Luci Aquemi Hayashi Machado, diretora da Escola Brasileira de Medicina Chinesa, no Paraná
“Agora, imagine tudo isso feito com técnicas que comprovadamente harmonizam e equilibram”, completa. ( ...) segue
Fonte : Bons Fluidos
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário