Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BOA TARDE, MAS BOA TARDE MESMO!



Sucesso é conseqüência de talento

Às vezes o nosso brilho de sucesso deixa algumas pessoas nervosas, mas mesmo assim o nosso brilho tende a ser um guia para outras pessoas. Graças ao talento e brilho de Emerson Fittipaldi, hoje existem vários pilotos na Formula 1. Graças ao brilho de Guga, atualmente existem muitas pessoas praticando o tênis. Por isso não tenha medo de brilhar. Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa sombra, que nos amedronta.

Perguntamos a nós mesmos: quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso? Na verdade, quem é você para não o ser? Se nos anularmos, isso não vai adiantar nada para o mundo. Não é nada bom “encolher-se” para que as pessoas ao seu redor se sintam seguras.

Nascemos para manifestar a glória que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de nós, está em todos - e, quando deixamos nossa própria luz brilhar, conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.

Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros. Rejeite convicções limitadoras.


Um comentário:

Unknown disse...

È muito bom ver as coisas andando independentemente da nossa atuação tem no nosso meio personalidades de muitos kilates, amigos que se comunicam conosco de coração para coração e tocam nosso barco, remando contra as grandes turbulência. Estou esperando você para juntos seguirmos por mares calmos.
Por isso e por tudo isso que estarei sempre aqui esperando por você meu amigo de todas as horas.
Boa tarde!