Visualizações de página do mês passado

domingo, 9 de janeiro de 2011

BOM DIA DE MÃOS DADAS E TODOS NO MESMO BARCO!!!













"Abraçados e de mãos dadas
superando o Parkinson"

3 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA, “MAS BOM DIA MESMO”

Uma nova batalha se inicia o projeto do Senador Paim que disponibiliza 25% de acréscimo aos aposentados com Parkinson, seja por tempo de serviço, por idade ou por invalidez e que necessita de apoio de terceiros esta na pauta de votação, foi aprovado no Senado, mas tem um longo percurso a percorrer até sua aprovação definitiva com o crivo positivo da nossa presidenta.

Essa é uma batalha que estamos imbuídos há muito tempo e tem sido discutida nos Encontros Virtuais dos Presidentes E Grupos de Apoio toda primeira quarta-feira do mês.

No ultimo encontro muitas sugestões e metas foram traçadas, mas é preciso que todos os doentes de Parkinson do Brasil se unam nesse momento fazendo pressão nas bases eleitorais dos seus estados, vamos cobrar dos políticos em que votamos, iremos encontrar muitas barreiras para a aprovação do projeto, mas se nos organizarmos e fizermos uma atuação firme essa batalha iremos ganhar, o que não podemos fazer é ficar de braços cruzados esperando que a aprovação caia do céu, vamos fazer a nossa parte.

Recentemente fazendo frente ao sumiço de alguns medicamentos alguns amigos solidariamente e de maneira organizada (através dos bate-papos semanais) se cotizaram e supriram alguns amigos PK em desespero com a falta de medicamentos, isso é uma prova que podemos combater as dificuldades com uma atuação solidaria.

O grande publico precisa ser comprado e sensibilizado com nossas necessidades e para isso é preciso estar todos juntos com o mesmo objetivo.

Muitas batalhas estão ao nosso dispor precisando da sua atuação, a Petição Global contra o Parkinson, campanha encabeçado pelo nosso amigo Hugo e seguida por muitos companheiros, fiscalização da atuação dos laboratórios com praticas abusivas, encabeçadas pelo amigo Samuel e Omar e contrarias ao que prescreve nossa Constituição.

A batalha continua, precisamos de você, nos ajude para juntos ajudarmos a comunidade Parkinsoniana do Brasil.

"A união faz a força" é mais uma “verdade verdadeira” que temos que colocar em pratica em todos os nossos caminhos, somente assim iremos construir uma nação digna onde nossos direitos serão respeitados.

Hugo Engel disse...

Só uma ressalva. Quem despertou para a Petição Global sobre o Parkinson foi a Tete.

Unknown disse...

Caro amigo Hugo, obrigado, realmente foi a Tetê que em 01/01/2011 fez a primeira conotação da petição.
Peço desculpas pela meu engano.