Visualizações de página do mês passado

sábado, 1 de janeiro de 2011

MINHA HOMENAGEM A FAMÍLIA SOARES

No meu ultimo bom dia, uma palavra "SAUDADES" me fez lembrar alguém muito especial para mim, alguém que marcou minha vida, meu falecido tio Leolbino Soares, um idealista nato, de uma inteligência fora do normal, eu diria alguém fora do tempo em que viveu, UM DIA sonhou com a palavra "SOLIDARIEDADE e ai resolveu criar uma linda família com treze filhos, mas infelizmente não conseguiu formar toda a palavra ficou faltando o D e E:

Stella, Olgair, Lauro, Ivando, Dalva, Armando, Renaide, Ivandira, Euvaldo, Delcione e Arlene.


A Stella que foi a primeira filha a prima PK que reside em Salvador, Armando e Delcione falecidos. Tudo isso me reporta a palavra "SOLIDARIEDADE" e ao que presenciei na Comunidade Contra o Mal de Parkinson no Orkut, amigos PK se cotizando e suprindo a falta de medicamentos e que me fez lembrar o querido tio, coisas da sensibilidade aflorada.


Na foto acima vemos a família reunida para comemorar os 80 anos da tia Zezé.



É ou não é uma linda e verdadeira historia de amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou em Shangri-lá com a família toda reunida, isso para mim é muito bom agradeço a Deus esses momentos de felicidades.
O churrasco corre solto a turma esta animada, os netos ah, os netos essses é a alegria da casa e meu hobby preferido.

Unknown disse...

A família Soares é muitro grande, não posso deixar de lembrar dos demais tios:
Firmino, Ester,Onesimo, Rosalina (minha mãe) e Josafá, todos falecidos, mas que estão sempre presentes nas nossas vidas.