Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 11 de março de 2011

Náuseas e dor de estômago?

No domingo comecei a ter dores de estômago. Quase como se estivesse com fome, mas assemelhavam-se mais com dores lancinantes que iam e vinham a cada 10 a 30 minutos.

Naquela noite, tive calafrios horríveis, praticamente a tremer, mas o meu marido disse que eu estava quente, (ele estava a suar porque eu teimava em pôr o aquecimento no máximo ), mas não tive febre. Doía-me o corpo todo mas, na manhã seguinte finalmente consegui dormir durante algumas horas. Senti-me melhor, excepto as dores de estômago que não desapareceram e, desde segunda-feira, tenho náuseas, mas não tenho vomitado.

Fiz um teste de gravidez apenas para excluir essa hipótese. O resultado deu Negativo.

Por favor, não me diga para ir ao médico, ainda estou à espera que o seguro seja aprovado.

Perguntas Relacionadas:

O que acalma o estômago ácido / quais são as causas? (...) segue

Fonte : Perguntas e Resposta - Qualidade de Vida

Nenhum comentário: