Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOM DIA, VIM DEIXAR UM OIÊEEE PARA VOC!!, BOM DIAAAA!



   
Das Qualidades do Gato

Quando Deus fez o mundo, escolheu enchê-lo de animais, e decidiu dar uma qualidade especial para cada um. Todos os animais formaram diante Dele uma longa fila, e o gato, calmamente, foi para o fim da fila.

Deus deu ao elefante e ao urso a Força, ao coelho e ao cervo a Velocidade, a Sabedoria à coruja, Beleza aos pássaros e borboletas, Esperteza para a raposa, Inteligência para o macaco, Lealdade para o cão, Coragem para o leão, Alegria para a lontra... Todas estas coisas os animais haviam pedido para ter.

Afinal, ao fim da fila, o pequeno gato sentou-se e esperou paciente. Deus perguntou-lhe: - O que terá você ?

Ao que o gato encolheu os ombros e respondeu: - Qualquer coisa me servirá. Eu não ligo.

E Deus disse: - Mas eu sou Deus ! Quero lhe dar algo especial !

E o gato, espertamente, respondeu: - Então me dê um pouco de tudo, por favor !

E Deus, rindo-se da enorme inteligência do animal, deu para o gato a soma de todas as qualidades dos animais, mais a graça e a elegância, e um gentil ronronar, para que ele sempre atraísse os homens e conquistasse seus lares.

Autoria Desconhecida

Um comentário:

Unknown disse...

Foi com eles que certamente aprendemos a espreguiçar não me levanto da cama sem antes fazer esse exercício prazeroso é muito bom para a coluna, veja abaixo detalhes dessa magia:

A MAGIA DE SE ESPREGUIÇAR

Mais de um aluno já me disse que não sabia o que fazer para se alongar. Na verdade, todo mundo sabe. É possível que a maioria não se dê conta, mas espreguiçar-se é o alongamento instintivo, já nasce com o ser humano. Acontece que a maioria das pessoas tem vergonha de se espreguiçar em público. O que os outros vão pensar? Que sou louco, possivelmente. É provável que pensem mesmo. Então, você pode escolher: ser um louco “alongado” ou um “normal” tenso. Certo, falar é fácil. Quero ver fazer! Então ao menos considere a seguinte possibilidade: em lugares fechados, não haverá uma multidão pronto a julgá-lo. Exemplo: na sala de aula. Se um colega o julgar mal por vê-lo espreguiçando-se, provavelmente ainda não entendeu o que vem estudando. Em casa, então, nem se fala. Se resolver se alongar ao acordar e antes de ir para cama, é possível que esteja sozinho. Se não estiver, estimule seu companheiro de quarto a espreguiçar-se também. Exercícios em dupla, em geral, são mais estimulantes.