Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Doente: Tenho que voltar ao médico? Share

Fui ao médico e a enfermeira verificou que eu tinha febre alta. Tenho arrepios muito fortes. Dói-me a garganta e os ouvidos, fizeram um teste de estreptococos e de gripe, disseram-me que não tinha nada. 

Entretanto, isto foi há dois dias atrás e a minha garganta e os ouvidos doem-me ainda mais. Será que, há algum problema se eu tornar hoje ao médico, dois dias depois de lá ter estado? Acho que deveriam refazer o estreptococos! Especialmente, por causa desta febre alta! No entanto, será que parece mal, voltar lá?

Não é que me importo com o que as pessoas pensam, simplesmente quero o melhor atendimento possível! Se o médico achar que é errado eu lá ter voltado, pode não me dar o melhor atendimento. O que é que você acha? Será que é perfeitamente viável tornar lá apos dois dias de lá ter estado? Obrigado, antecipadamente!
Fonte : perguntaseresposta.net/qualidadedevida

Nenhum comentário: