Visualizações de página do mês passado

domingo, 17 de abril de 2011

NOSSO BOM DIA, EM UM DIA ALEGRE E FESTIVO NAS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DE PARKINSON NA ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON



Um comentário:

Unknown disse...

A festa foi um sucesso, muitos amigos presentes, amigos importantes como o Vereador Kamia e João Doria do Natal do Bem que sempre tem colaborado com a ABP.

Graças à prefeitura que nos cedeu tendas na impossibilidade de fazermos a festa no Ibirapuera devido reformas das marquises nos deu uma oportunidade única de um ambiente alegre, descontraído e muito receptivo ao lindo dia cheio de sol e muito calor, sem duvida um ambiente apropriado para nossa próxima festa da primavera que vem ai.

Samuel muito preocupado com área verde, mas tudo transcorreu na mais perfeita ordem, agradecemos ao publico presente a preocupação com a preservação das plantas.
Aproximadamente 150 amigos estiveram presentes ao evento.

Todos trabalharam para o sucesso da festa, o grupo de danças, o coral e em especial os funcionários e voluntários da ABP sob o comando do Moacyr que estiveram desde cedo providenciando tudo, a esses amigos fieis o nossos muito obrigados vocês como sempre fizeram a diferença.