Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comunicação com o seu corpo e mente

natureza criou a comunicação universal através de formas visíveis e invisíveis à sensibilidade humana. O ser humano desenvolveu formas de comunicação feitas pela associação de idéias e pela observação.

Milhares de anos se passaram até chegarmos à linguagem Falada e escrita. Comparando os desenhos pré-históricos e inscrições hieroglíficas encontradas em camadas profundas da terra, percebemos o mesmo interesse entre os seres humanos. Com isso acredita-se que, pelas necessidades naturais do nosso planeta, foram sendo registrados, na mente humana, determinados movimentos corporais, expressões faciais e sons específicos que se tornaram comunicação universal, empírica e genética. 


Da mesma forma existe a comunicação do universo Mente-Corpo que foi eliminada da consciência humana por seres mentalmente densos e com interesses egoísticos, portanto ajude sua mente a recobrar os sentidos observando, sinceramente, sua conduta diária. Dê mais atenção ao seu corpo e note que em determinados momentos de sua vida, sua saúde se altera quase que inexplicavelmente. Repare que, quando a turbulência dos seus problemas desaparece, você se encontra aparentemente aliviado das tensões mas ainda ocorrem o mal-estar, as dores de cabeça e os rins e o fígado debilitados que constituem uma série de mensagens do inconsciente sobre o corpo que são difíceis de entender (...) segue


Fonte : Vida de Qualidade

Nenhum comentário: