Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ATENÇÃO AUTORES E AMIGOS DO BLOG


Recentemente nosso blog foi detectado pelo Google com invasão de Malwares e outras malicias isso provavelmente através dos gadgets que são aqueles indicativos externos que fazem parte das nossas paginas, um alerta especial aos amigos que são administradores de blogs.


Providenciamos uma limpeza geral, pois não conseguimos com segurança identificar onde estavam instalados até a presente data.

Sugiro que todos passem um antivírus atualizado e de boa qualidade em suas maquinas para evitarmos a propagação em cadeia de spams, malwares, e outras pragas da internet..

O blog esta funcionando normalmente no Google e Internet Explorer 8.0, mas ainda não esta funcionando corretamente no Internet Explorer 7.0.

Peço desculpas pelo incidente, mas isso vem nos alertar para os perigos que corremos todos os dias na internet é preciso saber usar as ferramentas a nossa disposição.

Recebemos ajuda de amigos com larga experiência em sites e blog, graças a eles a solução veio rapidamente, a todos nosso mui obrigado.

Um comentário:

Renata Trugillo disse...

Ok,
Está dado o aviso

Um abraço