Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rapidinha !!!

REEDUCAÇÃO MENTAL
A focalização da mente no nível intuitivo e no espiritual exige reeducação. Por épocas inteiras fomos habituados a só pensar em doenças , a considerá-las nossas opositoras e a nos prevenir contra elas. Aderimos a uma espécie de “propaganda” que sustenta as indústrias de medicamentos e os sistemas de cura paliativos. Isso nos mostra o quanto vivemos centrados em nosso aspecto material e terrestre , na parte externa do ser.

Se permanecemos com a atenção só no corpo físico , nas emoções e nos pensamentos , não nos libertamos das enfermidades.

O sentido real da vida é reconhecido quando nos tornamos cientes de que temos um núcleo espiritual portador de energias universais e curativas. Como o próprio fato de saber disso nos conecta com esse centro interno de poder , resta-nos retirar a atenção dos níveis doentios e colocá-la nele.

Para isso , precisamos fazer uma reprogramação mental. Ao lermos , por exemplo , um anúncio : “Tome tal remédio” , deveríamos não nos fixar nos estímulos transmitidos por ele , mas sim elevar a consciência aos níveis em que as doenças não existem.

Ao procurarmos contato com o mundo intuitivo e com o espiritual , onde estão guardadas as idéias divinas que deram origem à Terra e a nós , estaremos a caminho da cura. Poderemos , então , usar os tratamentos disponíveis na medicina e na psicologia , se necessário , mas saberemos que são recursos acessórios e que a cura vem de regiões profundas do nosso ser.



Estão convidados a ler os artigos do blog...
Maori Mojave

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

Nenhum comentário: