"O clima da região em que vivemos influencia muitos aspectos da saúde e das doenças. A níveis extremos, o clima frio acarreta a ameaça da exposição, da hipotermia e de infecções como a gripe, a bronquite e a pneumonia, enquanto que o tempo demasiado quente exerce uma pressão intolerável no coração e causa problemas de desidratação"
As pessoas mais velhas e os mais novos são os mais vulneráveis, sobretudo quando se verificam situações sazonais, como uma epidemia de gripe." (...) segue
Fonte : Vida de Qualidade
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E nós pobres mortais que vivemos em cidades como S.Paulo e Rio como ficamos? Os problemas de poluição e vida stressante para ir de um lado a outro é sinal de propagação de novas doenças? Dai que estou quase de mudança definitiva para Shangri-lá onde tenho contato direto com a natureza com muita paz e posso ficar ligado a menos de 1 hora de carro a essa loucura que chamamos civilização.
Postar um comentário