Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


Contaram-me 11 (Varanasi, Índia)

Fazia 7 dias que me deliciava com a energia de Varanasi, a mágica capital de Shiva na milenar Índia. Todos os dias quando saía peregrinar pelos recônditos da cidade, passava em frente à uma construção onde havia uma senhora que realizava o pesado trabalho de carregar pilhas de tijolos e bolsas de argamassas para os pedreiros, mas que, apesar da estafante e árdua tarefa, ela sempre trazia no rosto uma iluminada alegria e, entre um transporte e outro, recitava um melódico mantra ou assobiava uma deliciosa canção. Então, um dia, curioso, cheguei perto dela e lhe perguntei:

- Desculpe-me interrompê-la, mas a tenho observado por dias e a Senhora parece estar sempre contente e feliz?

Ao que ela abriu um carinhoso sorriso e me respondeu:

- Sim, e o senhor conhece outra maneira de viver? 


(Tadany – 11 06 07)

Um comentário:

Unknown disse...

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL 11.11.11.
AS ENERGIAS VITAIS BENÉFICAS PARA UMA CONSTRUÇÃO HARMÔNICA DO PLANETA ESTARÃO SE CONCENTRANDO EM UM ÚNICO PENSAMENTO PARA ISSO ACONTECER OS FLUIDOS CÓSMICOS ESTARÃO CHEGANDO AO PLANETA DE MANEIRA CONTINUADA.