Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BOM DIAAAA! QUE CADA MINUTO DO SEU DIA SEJA DE MUITAS ALEGRIAS!!!




Ex Animo 

Gradualmente as dúvidas desaparecem

E Tua essência revela-se cada vez mais fascinante

Mas ainda tenho inimigos que me enfraquecem
Com quem luto, luto, luto, uma batalha que parece incessante
São a luxúria e a ira que, nem em sonhos, elas me esquecem
E as encontro por todos os lados, como a doce lembrança de uma amante
Mas não desisto porque tuas sublimes lufadas me aquecem
Mesmo que ora sinto-Te ao meu lado, ora Tu pareces estar bem distante
Então, noto que minhas limitadas impressões não são o que parecem
Porque, com a luzes do saber, cada vez mais sei que Tu estás comigo a todo o instante
E, nestes sábios néctares todos os medos e angústias desaparecem
Enquanto sinto os raios de Tua essência emanando um fogo sereno e brilhante
Assim sigo buscando os conhecimentos que a minha cognição fortalecem
Para que, eternamente, eu seja Tua senda e não mais um nômade errante.

 (Tadany – 29 09 09)

Nenhum comentário: